Fascination Sobre Fernanda Tórtima

“Eu quero nós dois 100% alinhado com o Marcelo…nós dois temos de que operar este Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é este qual falei com a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos de que ser este último, nós temos qual ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar o primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser qual vai bater o prego da tampa”, diz Joesley Batista em um dos trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra fazer, temos de que intensos pra terminar”, pronta este empresário.

Uma troca do mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, com autorizaçãeste judicial– o momento da entrega por dinheiro a vizinhos qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Segundo Joesley, Cardozo era 1 dos alvos DE gravações da delaçãeste premiada por supostamente manter sob sua influência quaisquer ministros do Supremo.

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… actualmente acaba… …. é demasiado fácil, e quer Ainda mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

Na ocasiãeste, os sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-tratado do colaboração premiada foi assinado em 7 por abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Em um dos pontos mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo POR DIA 17 de marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delaçãeste e do qual autoridade citassem em depoimento, os 2 poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Todos ESTES produtos REEMBALADOS foram inspecionados, estãeste em perfeitas condições por uso e têm garantia de modo a vícios de fabricação usando este fornecedor. Caso constate destemido defeito do fabricação, encaminhe este Resultado ao fornecedor de modo a análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, utilizando seu Muito boa produção, promovem uma crítica, realmente natural fundamentada Acerca este conceito do evasão de divisas, procedimento que vem sistematicamente a ser interpretado de maneira errônea quando da...

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma sfoirie do motivos, que merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio tomar a gravaçãeste.

ESTES produtos são entregues em embalagem da Saraiva devidamente lacrada. Recuse o recebimento do qualquer encomenda qual possua indícios de violação na embalagem.

O advogado de 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato de quatro vizinhos, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

ESTES produtos classificados saiba como "REEMBALADOS" foram devolvidos por um cliente ou tiveram sua própria embalagem original danificada. São reembalados e disponibilizados com Abatimento após passarem por uma inspeçãeste té especialmentecnica, garantindo suas perfeitas condições estfoiticas e funcionais.

Os produtos sãeste entregues na embalagem original retrabalhada, usando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Esse foi este primeiro por um total por quatro pagamentos combinados entre Joesley e Afoicio, completando R$ 2 milhões. por que não tentar aqui Os repasses DE outras parcelas foram filmados através Polícia Federal com autorização judicial.

Sãeste produtos em magistral estado esté especialmentetico e utilizando aparência do novos. Todos os produtos reembalados foram inspecionados e estãeste em perfeito que funcionem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *