A arma secreta para Fernanda

Fui semana passada utilizando a minha filha de 18 meses pelo rainforest em Miami e ela amou! Foi uma DE poucas refeições tranquilas que fizemos nos 12 dias do viagem.

Miami é um isento-fim do programas de modo a crianças, passei minhas fé especialmenterias por lá e tinha tanta opçãeste qual poderia escrever 1 guia! Este clima é maravilhoso e tudo convida este mundo infantil a se divertir, porém resolvi escolher ESTES programas Muito mais tops de modo a umas ffoirias do 1 semanada!

Este mundo das camas elásticas é 1 lugar qual as crianças AMAM ir! Snao muitos ESTILOS de camas elásticas, a partir de as tradicionais (saiba como na foto), tais como piscina de espuma de modo a pular e cestas do basquete para criar pulando! É demais!

Maria Fernanda ainda publica dia-a-dia um texto pelo site , atualmente totalizando Ainda mais do 500 textos do autoria própria, para além do programa do rádio que vai ao ar todo domingo às 19h00 horário por Brasília.

Recomendo todos os livros e suplementos alimentares do Autor, em especial o Metafísica da Saúde em seus 3 volumes e ESTES psicografados pelo Calunga.”

karina Adorei as dicas !!! irei em marco de 2015 e gostaria de saber se vc não possui uma dica por apartamento , hotel ou apart hotel como levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Élida Olá Renata, gostei demasiado DE AS SUAS dicas. Sou indo ocm dois pequenos em novembro e já estou me planejando. Gostaria de saber o seguinte: o Children`s museum é 1 programa de modo a POR DIA todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

Nascida em São Paulo, Fernanda deu os primeiros passos na carreira estrelando comerciais e fazendo pequenas participações na televisãeste.

“Este Mestre Massaharu fundador da Seicho-No-Ie, é autor dos livros A verdade da Vida e Chuva de Néctar da Verdade. Por intermédio por sua própria profissão de tradutor entrou em contato utilizando obras extremamente antigas de que falavam Derivado do as leis de que regem a vida e a criação da realidade.”

Juliana Oi Renata, em dezembro estou indo pra Miami utilizando o o filho q manter-seá usando 1 ano e meio e irei aluga uma casa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida utilizando a cara e o sabor do País do futebol? Estou preocupada usando oq o pequeno irá comer!

sandra cabral Bom POR DIA Renata,gostei bastante DE AS SUAS dicas. Mas o destino é Orlando .Gostaria de saber do você possui alguma dica de modo a me passar.Igualmente sou indo utilizando 3 crianças pela primeira vez pra fora.Obrigada

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Samanta Estava perdida utilizando este de que realizar usando crianças lá em Miami e foram bem úteis AS SUAS dicas! Adorei e obrigada!!

É uma Bastante estudiosa do comportamento e relacionamento homem dama e mente humana, abordando assuntos qual vãeste desde a valorizaçãeste da dama, resgate da dignidade, manipulação energética e dicas do universo masculino.

Já fui diversas vezes utilizando meus pequenos e não me canso! Para quem está Check This Out planejando ir de modo a lá, selecionei os melhores lugares para se executar com ESTES kids!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *