O melhor lado da Fernanda

karina Adorei as dicas !!! irei em marco de 2015 e gostaria por saber se vc nãeste tem uma dica por apartamento , hotel ou apart hotel pois levarei os meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Juliana Oi Renata, em dezembro estou indo pra Miami usando este o filho q manter-seá utilizando 1 ano e meio e vou aluga uma casa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida usando a cara e este sabor do País do futebol? Estou preocupada com oq meu pequeno irá comer!

Já fui diversas vezes com meus pequenos e não me canso! De modo a quem está planejando ir para lá, selecionei os melhores lugares de modo a se realizar com os kids!

Miami é um com-fim do programas para crianças, passei minhas ffoirias por lá e tinha tanta opção qual poderia escrever um guia! O clima é maravilhoso e tudo convida este mundo infantil a se divertir, porém resolvi escolher ESTES programas Muito mais tops para umas ffoirias do 1 semana!

Nesse restaurante cada prato é uma experiência! Os sucos vêm usando fumaças de gelo seco, as comidas vêm decoradas usando espadas e garfos gigantes, as sobremesas dentro por 1 baú de pirata usando moedas por ouro ou um Check This Out super algodãeste-doce gigante salta ESTES olhos da criançada! Vale bem a pena a visita!

Carla Obrigada pelas dicas irei passar o Réveillon em Miami usando meu filho do 3 anos alguma sugestão ?

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

É uma óptima oportunidade da criança ficar natural próxima das aves tropicais pelo seu habitat natural. Outro ponto forte é as crianças poderem atravessar a mão e disparar mamadeiras para os filhotes por certos Seres vivos e entrar na jaula dos cangurus!

Grand Beach Hotel isso e demasiado Porreiro de modo a as crianças mas tem de que ir utilizando os pais de modo a deter segurança vou levar todo mundo para esses

A recfoim inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! Um lugar super bacana de modo a ir com as crianças!

Imagine a loja por balas e doces dos seus sonhos, 1 mundo de chocolates, guloseimas e tudo de que você a todos os momentos sonhou em olhar, nãeste deixe do ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, loja da filha do Ralph Lauren, simplesmente 1 sonho!

Roberta Adorei as dicas! Levarei meu filho para Miami em fevereiro, na tua opinião, quais destes programas sãeste mais indicados para uma criança de 1 ano e 8 meses? Abracos

Maria Fernanda ainda publica diariamente um texto pelo sitio , atualmente totalizando mais de 500 textos por autoria própria, além do programa do rádio de que vai ao ar todo domingo às 19h00 horário do Brasília.

Um restaurante onde este tema consiste em uma floresta tropical, com cachoeiras e muita diversão! As crianças adoram e todos se divertem quando a floresta ganha vida em as refeições!

Este ELITEGIRL NÃO É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo Destes anúncios ou pelas respostas a qualquer um deles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *